segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vendem-se malas

Resolvi aderir à nova moda em Brasília, por isso estou vendendo todas as minhas malas e inclusive minha carteira. Afinal quem precisa delas, quando se tem a meia e a cueca para guardar dinheiro? Além disso também estou à procura de um sócio para abrir uma fábrica de panetones, fiquei sabendo "por ai" que o governo destinou uma grande verba para a compra do quitute natalino. Pois é, amigos, apenas neste Brasil “prático” em que vivemos, é que acontecem absurdos como esse, onde líderes políticos além de roubarem o povo na cara dura ainda conseguem fazer isso de maneira tão bizarra que o dramático se torna cômico.


Felizmente, a sociedade começa a mostrar sua indignação diante da crise no DF, grandes empresários, a OAB, a igreja protestante e até mesmo estudantes conscientes pedem o impeachment do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que é um dos “palhacinhos corruptos” que aparecem em vários vídeos recebendo dinheiro da corrupção.


Nos resta assistir com atenção à esses escândalos tomando uma boa dose de “desconfiômetro” para ano que vem tentar escolher um candidato “menos pior”. Será difícil!

Nenhum comentário: