domingo, 8 de novembro de 2009

Moralismo Imbecil

Quero relatar aqui meu profundo assombro diante da decisão da "Vovó" Uniban, em expulsar a aluna Geisy Arruda, que foi humilhada na Universidade por estar usando um mini vestido e que agora, se torna "a criminosa" e é expulsa da faculdade. Hoje a ministra Nilcéa Freire assim como vários outros governantes e instituições, condenou a decisão e a postura da instituição de ensino.

Fica cada dia mais claro a burrisse e ignorância dos alunos agressores e da Uniban.

Em tempos de letras de música como algumas de Funk que fazem apologia a sexo, drogas e até mesmo criminalidade; em que todos concordam com tudo, dançam o Créu e veneram as popozudas... Em tempos em que acima de tudo, estamos evoluídos culturalmente para abolir o conservadorismo e a moralidade incoerente, além de termos plena consciência dos direitos de liberdade e respeito...

Uma demonstração explícita de preconceito e xenofobia como esse caso é inaceitável . No fim das contas, o que aconteceu é que Geisy é a mais nova celebridade instantânea e a Uniban ficou estereotipada como conservadora, retrógrada e preconceituosa.


Viva as mulheres que usam saias curtas, vestidos curtos ou que não usam nada! \o/ Adoro!


Veja o vídeo de Geisy sendo ofendida:

Nenhum comentário: