segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reflexos da sociedade

Ninguém nunca lê o que escrevo aqui! Afinal não sou famoso, não sou pesquisador, intelectual e muito menos poeta, sou apenas um mero estudante que usa a internet para expressar suas ideologias e devaneios. Pensando nisso é que reformulei todo o Blog deixando-o mais funcional e divertido. Além dos meus pensamentos e dia-a-dia, agora vocês visitantes podem se ver na sessão "Baladas", onde serão postadas fotos da galera nas festas que agitam a região. Além disso, na sessão "Notícias e etc" é possível ler as matérias, reportagens, artigos e resenhas que escrevo na faculdade. No canto direito do Blog há um pouco de conteúdo músical, com seleções de músicas que podem ser ouvidas aqui mesmo no Blog, dicas de cantores e de cds.

E se afinal tudo o que somos é reflexo da cultura e das regras sociais...

Bem-vindo ao Efeito Social !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora gostei.
Vou ler com calma e depois darei retorno.

Sucesso!

Renatha Pierini disse...

Bom...muito bom Renan Parabéns!!! ta show!

Anônimo disse...

Quero ver se vai sair algo produtivo e sem demasias utópicas que expressam em pensamentos de jovens e pseu do jornalistas!

Abraços

Éverton de Assis

Renan Barbosa disse...

Temos espaço para tudo agora ! aqui na home vou continuar expressando minhas idéias sobre os aspectos relativamente fúteis de minha vida, na sessão "notícias e etc" vão estar meus trabalhos de "pseudojornalista". Se o que escrevo é produtivo ou não vai da ideologia de cada um e é relativo, um internauta pode tanto querer ver suas fotos na blog, quanto ler o que escrevo, isso é o interessante no blog, vários contéudos! Afinal interetividade e liberdade são qualidades do mundo digital xD

Abraço!!

Edna Motta disse...

Ow Renan!!!
"Expressar ideologias e devaneios"!
Que a intelectualidade digital ganhe os estudantes não só de comunicação!!! E que as discussoões ultrapassem a barreira das baladas e se estendam pelas notícias e etc!

rs... bjooo

Renan Barbosa disse...

Com certeza Edna, o maior objetivo do blog não é a cobertura de festas mas sim as notícias e etc xD

Bjuss!!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Unknown disse...

Olá Renan, estou aqui para manifestar meus sinceros protestos de consideração a você e dizer-he que a licerdade para expressar o achamos de melhor para um grupo e não somente para nós mesmos é o caminho de grandes conquistas neste século 21 que ainda se inicia, e mais mostrando a cara que não é um simjples ato de coragem e sim de caráter porque vivemos na democracia e temos todo direito de expressar nossos sentimentos, porque a liberdade é o direito de fazer o próprio dever. Fico sentido porque em nosso país temos pouquíssimos representantes do povo e muitos representando a si mesmo e aos que estão ao seu redor, mas...a população tem de acordar e mostrar a cara fazer o que eu faço o que você faz e não ser um anônimo reivindicando o bem comum, sendo assim, nunca conquistará nada porque é simplismente um ANÔNIMO. parabéns!!! e deixo uma frase para encerrar:
"POSSO NÃO CONCORDAR COM NENHUMA PALAVRA QUE VOCÊ DISSER, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O DIREITO DE VOCÊ DIZÊ-LAS"
Abraços do Ado...