sábado, 9 de janeiro de 2010

2010

Primeira postagem de 2010...

Obrigado à todos que durante 2009 contribuíram de alguma forma com o Blog "Efeito Social" ... Me desculpo por falhas como postagens desatualizadas, pequenos erros de português, alguns contéudos meio "idiotas" etc. Sempre tentei expor aqui, aquilo que é realmente de meu interesse, tentando transformar gostos pessoais em conteúdos para a web, este Blog sempre foi pra mim uma grande diversão, acho isso ótimo, pois sendo assim, sempre será divertido e prazeroso escrever aqui.

Estou cheio de ideias para melhorar o "Efeito Social" em 2010... Aguardem por novidades e por atualizações semanais.
Mais uma vez, em 2010 colocarei aqui tudo o que achar interessante, importante ou até mesmo bizarro. Espero que continuem acompanhando, se é que tem alguém acompanhando rs...

Abraço,

Renan Barbosa

Nenhum comentário: