sábado, 24 de outubro de 2009

Verdade e amizade

Relacionamentos são os melhores aspectos da vida e talvez, sejam também o que há de mais complexo nela. Quando falo de “relacionamentos” não me refiro apenas a paixões e amores, mas também de amizade; Amizade, talvez um dos sentimentos mais puros e verdadeiros que existem. Mas, é tão difícil administrar uma amizade, é tão complicado gostar de pessoas tão diferentes e mesmo assim conseguir ser o “amigo” de todos.

Às vezes sentimos tanto amor – amizade – por alguém e no fundo queremos a reciprocidade disto, isso é um problema! A chamada “reciprocidade” tão necessária em um amor ou paixão, também é absolutamente necessária na amizade. Com algumas palavras a recíproca de uma amizade pode ser confirmada, com atitudes também, mas com essas mesmas atitudes e palavras podemos entender a complexidade, a dificuldade, a verdade ou a falsidade na palavra “Amizade”.

7 comentários:

Neuber Fischer disse...

Depois do amor de mãe, o sentimento mais bonito é a amizade verdadeira. Pelo menos eu acho!

Renan Barbosa disse...

Com certeza, é um dos melhores aspectos da vida xD

Abraço!

Anônimo disse...

Renan, muito bom seu blog... fico feliz por ter gostado do meu perfil jornalístico... é uma história real... =)

E vc gostando do curso?

Qualquer coisa me add no msn: fe-resende@hotmail.com

T+++

Renan Barbosa disse...

Obrigado Fernanda xD

Gostei mesmo, muito bacana a história!

Estou sim, cada dia mais! Apesar das conturbações como a queda do diploma; as exigências mercadológicas que transformam cada vez mais o jornalismo em mero produto de consumo... A profissão e o jeito que o jornalismo me ensina a enxergar a sociedade me fascinam!

Vou te adicionar =]

Bjus!

Unknown disse...

s2

Renan Barbosa disse...

S2

Unknown disse...

s2