terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vitrine feminina

Hoje começa a maior vitrine de mulheres peladas da TV Brasileira... BBB 10, façam suas apostas: Qual participante popozuda vai posar para a Playboy primeiro?

Desta vez a Globo tem que lidar com um Reality show concorrente e poderoso. "A fazenda" também já é sucesso pop, e está tentando tirar o posto do Big Brother Brasil da preferência dos telespectadores tarados, para assim, se tornar o maior leilão de bundas da Televisão aberta.
Apesar dos "poréns"... Adoro Big Brother \o/

8 comentários:

Nath disse...

Pura verdade! Afinal, além de perder tempo, o que mais ganhamos com isso? Não somos nós que vamos ganhar 1,5 milhão de reais, só perdemos algumas horas , minutos, em frente a tv! HAHAHA que venha o BBB 2010! ¬¬

Renan Barbosa disse...

Com certeza Nati, mas o pior é que a gente sempre fala que não vai assistir e acaba que além de assistirmos a gente comenta com outras pessoas e torce para alguns participantes -.-' suHAUshs Particularidades da Cultura de massa!

Palloma disse...

O que fazer né? Se o que rende Ibop agora são mulheres "peladas" e homens ninfomaníacos. Em plena decadência a TV brasileira mas o jeito é assistir. E torcer é claro para o casal mais Fail da temporada.

Renan Barbosa disse...

Concordo Palloma, o que vende e da Ibope é "putaria", fofoca e tragédia ... Mas no fim das contas todo mundo assiste, comenta e participa. Todo mundo adora ver sacanagem. Eu crítico mas adoro tbm rs... Trágico! Acho q quem vai posar para a Playboy primeiro dessa vez será a Twitess... Algéum concorda rs...

Regina disse...

A vida da muitas voltas, não é mesmo!
o ser humano morre pela boca....
Continua vendo sua mulheres com bundas, tomando serveja gelada....vai....
Imaturo....

Renan Barbosa disse...

Minhas mulheres com bundas? O lamentável cenário midiático nacional como por exemplo a exploração da sexualidade e o consumismo como lei, é exatamente o que crítico e banalizo. Admito fazer parte da cultura de massa e assistir coisas como reality shows inúteis.

Imaturidade é não refletir sobre isso e levar essas porcarias a sério!

Como vc pode perceber, eu trato disso como deveria: É uma vitrine de bundas que todo mundo assiste, mas o importante é que apesar de eu também admitir que assisto, não dou credibilidade nenhuma.

Infelizmente extresse e críticas sem argumentação não resolvem nada!

Vamos tomar uma Cerveja? Com "C" xD

douglas disse...

Concordo com o que foi dito, o que importa não é se você assiste ou não o reality, a relevância está se voce tem a noçao de que um programa que seleciona as mulheres mais gostosas e os homens mais sarados é simplesmente um atrativo pra dar mais ibope à tv brasileira e desvirtuar a populaçao da realidade...

Renan Barbosa disse...

Exatamente Douglas!

Obrigado por comentar...

Abraço!